quarta-feira, maio 24, 2006

Basta de tanta chuva!!!


Quando o despertador toca, gosto sempre de ouvir as notícias. Se bem que por vezes estou num estado tão sonolento que deixo "escapar" algumas. A concluir o noticiário, presto sempre atenção à meteorologia. E aí, o disco é sempre o mesmo: "Hoje vamos ter sol no continente e na Madeira, e nos Açores, chuva."
À hora de almoço, quando chego a casa por volta das 12h30 (13h30 no continente), ainda vejo o resto do noticiário na tv. E como bem sabem, uma das últimas notícia é a méteorologia. Então ouço de novo: "Para esta tarde vamos ter sol no continente e na Madeira e nos Açores..." e eu antecipo-me e respondo, CHUVA!!!
Mas será que chove assim tanto nos Açores?! Ou será que basta chover em Ponta Delgada e já significa chuva em todo o arquipélago?!
Se chove assim tanto nos Açores não é certamente em Santa Maria! Para ser sincero, já não sei quando foi a última vez que choveu...e tens estado cá um tempo quente e com muito sol!
Portanto já sabem, amigos que estão fora dos Açores, quando amanhã ouvirem as notícias, não acreditem na chuva que vai cair por cá. De qualquer forma peço-vos que estejam atentos à meteorologia nos Açores, e contem os dias em que dizem que faz sol por cá, ok? Serão certamente muito poucos...

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente se for a ver pela meteorologia do continente...ainda vão ter de me explicar como é que fiko preto a meio do verão! :)

Anónimo disse...

O Toni já esta preto só de nadar...
Ainda por cima tem um bronzeado muito fixe à pedreiro!!!
AGUARDEM PARA VER NA PRAIA ESTE FENÓMENO, MAS NÃO SE ASSUSTEM.

Anónimo disse...

Olá.
Nesta alturas todos nós prestamos mais atenção ao tempo que vai estar no dia seguinte. E isto para quê ? No que me toca é para preparar os "trapinhos" que vou vestir.Ritual demorado. Assim se exige.!!?
Mas na verdade não nos podemos fiar na meteorologia, os enganos são para os três cantinhos de Portugal.Quando se pensa que se vai arejar os dedinhos dos pés com umas sandálias novas e que estão na "berra" para meter inveja aqui á vizinha do lado,pimba, cai uma porrada de chuva e aí: - Carago logo agora....
Mas,... bem quando vejo o tempo, alguém diz sempre as PREVISÕES DO TEMPO para amanhã são.......

Mónica Lice disse...

Gostei de passar por aqui!:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!:)