quinta-feira, maio 18, 2006

Aceito sugestões

A Vicky desapareceu. Se bem se lembram, era a gatinha abandonada a quem tinha sido oferecido um lar: o meu. Mas a primeira vez que foi à rua, desapareceu...
Para colmatar tal perda, vou adoptar um cãozinho. Já o fui ver. É um rafeiro muito bonito. É todo preto e tem uma pinta branca no focinho. É macho. Dentro de poucos dias penso tê-lo cá em casa. Por agora, ainda é dependente das "tetas" da mãe.
Só falta mesmo arranjar-lhe um nome. Por isso espero que me possam ajudar a encontrar um. Estou receptivo às vossas sugestões. Ele agradecerá...

10 comentários:

NM disse...

Será que c--- -- --- da como o bruno, que é bruna, mas na verdade é pituxa????
Quanto ao gato ja sei pq fugiu, será daquilo que te sai da parte de tras do bilau???
lol

Azoreano Náufrago disse...

O bruno ou pituxa é a minha gatinha que é surda. Assim, além de ser fêmea, chamamos-lhe de Bruno. Ela não se importa. Aqui há dias caíu no aquário...
É uma querida.
Mas, e a tua sugestão qual é?

Conceição disse...

A minha sugestão é...

BLOG...

Acho que lhe deverias chamar Blog!

O que achas?

Anónimo disse...

Chama-lhe IKOVIK...fixe...ou então QUIM...ou Vitor Baía...sim ,este último é ,sem dúvida, o mais apropriado, tendo em conta o seu dono...lol
bj

"Su" de disse...

Eu se tivesse um animal de estimação chamava-lhe Camões!Acho sonante!Lol

Conceição disse...

Continuo a achar que o melhor nome é BLOG.
É original, actual e tem tudo a ver com os seus donos, dois ilustres Bloguistas!

NM disse...

A minha opinão é k lhe deverias dar o nome de Morfeu. Pouco vulgar e sinal de poder e força. Tipo como tu tarzanzinho, hehe

Anónimo disse...

Se for dakeles cães k n crescem mt chama-lhe PÓPAS ou BÓRIS axo mt engraçado :)
O nome do meu cão até é mt conhecido: Snoopy

Dp n te eskeças de dizer k nome lhe deste;p

Bjs*

Anónimo disse...

AS NOSSAS SUGESTÕES(DA FILIPA, DIANA,CRISTIANA, LAURA, E DIOGO) SÃO AS MELHORES:
BRAVO,PINGO, PACO,ARGOS, LUCK,SIRIUS,CASANOVA, BOLINHAS,ALI-BABA, ALIBI,BAMBI,FAÍSCA, BANJO,ZORRO,SPOK,PLUTO, PANDA,PICOLO,TICO,ATILA,APACHE,ARCO-IRIS,BATMAN, BOBY...ETC

ESPERAMOS QUE GOSTEM.

Azoreano Náufrago disse...

Sim senhora minhas amigas, muito obrigado pela vossa extensa lista de nomes! Agora estou ainda mais confuso...