quinta-feira, março 30, 2006

Os ecopontos já desempenham as suas funções na escola.


O segundo período escolar está por fim. Finalmente, os meus alunos de Área de Projecto concluiram o projecto iniciado no primeiro período: a construção de ecopontos. Foram três os grupos de alunos que criaram e distribuiram pela escola os contentores para reciclagem. Foi um bom trabalho. Resta saber se esse lixo devidamente seleccionado será realmente reciclado. Será que há em Santa Maria quem recicle todo esse lixo? Vamos acreditar que sim...

6 comentários:

Conceição disse...

Espero que sim, mas acredito que não...

Anónimo disse...

ei professeur!lol
tinhamos fotos mais giras do k esta..ollol enfim...esta ta gira!;)

Azoreano Náufrago disse...

Meu querido/a aluno/a do 9º B! Coloquei esta foto porque acho-a mt engraçada. Claro que havia melhor mas tenho a preocupação de não colocar as vossas caras a circular pela net, entendes?

"Su" de disse...

Eu ollhando assim pelo perfil do traseiro será que posso arriscar dizer que era algum aluno das minhas turmas do 8 ano do ano passado?????Aqui em casa tb já se recicla...mas n é fácil!

Anónimo disse...

Ó Senhor Professor António, depois de ter dado tanto trabalho aos seus alunos vamos lá distribuir umas amendoazitas de chocolate para a Páscoa ser mais doce e toca a dar Satisfaz Bastante a essa gente toda.
...O STOR é fixe...

..... A tua preocupação faz sentido...

Anónimo disse...

É bem verdade, eu sou testemunho do esforço dos teus e meus alunos...às 5f deitados no banquinho ao sol, né?sr professor?
:)
O que é certo é que os ecopontos estão a funcionar na escola devido ao mérito do Dr António e a a sua equipe...
Parabéns 9ºB
bj