domingo, março 05, 2006

Estive com o Nelson Fontes


Este jovem fazia parte do famoso gang da RAJA (Residência António José de Almeida) em Coimbra. Natural do Pico, teve de fazer as suas malas e ir estudar para Coimbra, tal como eu. Conhecemo-nos nessa RAJA e muitos foram os bons momentos que passamos juntos por lá...
Ontem veio a Santa Maria, jogar volley. Não perdi a oportunidade de estar com ele. Mas desta vez não houve submarinos, nem chinelos bicudos, nem Clube Rugby, nem roubos, nem massa com ovo, nem Buraco Negro, nem aspiradores, nem CM, nem "muito clic", nem tantas outras coisas... Havia mais de três anos que não o via. É sempre bom rever bons amigos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que é mt bom rever bons momentos com os velhos amigos da folia e da borga e nós(as tuas joinhas do c...) fomos testemunhas da vida louca que levaste enquanto estudante....santinho...santinho...do pau oco...queres tu dizer....
Mt fixe o teu amigo, bj para ele
bjinhos para ti, joaninha e o teu deumidificador...lol

Azoreano Náufrago disse...

Tudo sem maldade! E muito tu não sabes...

Anónimo disse...

Por falar em desumificador... Hoje, quando entrei no meu quarto, depois de uns dias em São Miguel, ia morrendo... Bem podiam ter arejado aquilo!!!
E eu, que não fuj testemulha dessas belas histórias de outros tempos, tenho outras histórias para partilhar convosco... Mas só se partilharem as vossas comigo!
Beijinhos! É bom estar de volta!

Anónimo disse...

realmente ontem foi um dia muito agradável!
Tony amigos como o Nelson podes convidá-los sempre, as joinhas agradecem!

Anónimo disse...

Foi sem dúvida muito bom poder voltar a estar ctg...reviver a loucura de outros tempos e com isso "matar" um pouco as saudades do que agora parece estar tão longe.Mais uma vez obrigado por tudo, não só em Santa Maria, mas em Coimbra. E as tuas joinhas do c... são mesmo umas Joinhas e se disser q até gostei de Santa Maria, 99 % deve-se a elas, à Joana e claro ao mengana (o restante 1% foi pelo desumificador)
Aquele abraço...mas sem maldade...

Azoreano Náufrago disse...

O meu desumidificador é uma máquina!

Anónimo disse...

Pois, eu vi logo que qd tu falavas debaixo de água( como aquela tua amiga) com o nelson devias estar a contar as aventuras ainda mais malucas que voçês viveram, né?Ah grande maluco, mas não deixas de ser o meu cheiroso....com a permissão da Joaninha, claro!!!
Nelson, sem dúvida, que 99% do belo domingo que passámos deveu-se não só a nós, como também a ti.A opinião é unânime! Foste uma bela companhia.Ah e 1% vai para o desumidificador, claro.