segunda-feira, março 13, 2006

Inauguração da minha nova residência

Quando se tem uma casa nova, é sempre um bom motivo para reunir o grupinho de amigos e festejar tal acontecimento.
A todos os meus ilustres convidados, espero que tenham gostado deste jantar de boas-vindas à minha mais recente residência. E já sabem, quando quiserem aparecer, a porta estará sempre aberta. Mas não me venham incomodar, ok?



E para finalizar a noite, mais uma sessão de pura magia. Voltei a cantar e a encantar a plateia com as 24 rosas do José Malhoa. Realmente, eu canto muito bem. Várias pessoas já me o disseram...ou disseram-me isso para me enganar?
Meus amigos, se eu não tivesse futuro no ensino, ou na pesca, seria certamente um ilustre cantor!

7 comentários:

Conceição disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Conceição disse...

E eu fotografo muito bem, não achas?

O jantar foi muito agradável e animado... Ai aquela caipirinha!!!

Quanto à cantoria, a mim ninguém me bate! Afinal de contas, "eu sou boa demais"!!!

Anónimo disse...

realmente foi uma noite muito divertida!
toni realmente tu além de bom cantor és muito modesto...
fica-te bem !!!

Anónimo disse...

Hola Tontito quando fores famoso me manda un Cd de musica com o teu autografo.Ta Tonito.

Giza a tua nova casa com muita muita sauda.

Um grande abraço e umu beijo de felecidades a Joana mais conhecida pelo MANGERICO.

Um grande abraço, do amigo

Luisito

Anónimo disse...

Não Giza mas sim goza, ta Tonito

Anónimo disse...

Foi um jantar cinco estrelas.A recepção foi mt calorosa e a confraternização ainda melhor. Não restam dúvidas, Tonizinho e Joaninha hajam mais jantares assim, o people agradece.Bom petisco e caipirinha da grossa, sempre a bombar para sermos as rainhas da noite!!!

Unknown disse...

Amigo, acho que moras nos Açores.
Sou brasileiro e minha família veio dos Açores para o Brasil numa das tantas migrações que começaram no século XVII.