terça-feira, março 14, 2006

A minha vida vai mudar.


No final da tarde de hoje, quando regressava do meu treino de natação, tinha uma visita muito especial em casa. Era o técnico da TV Cabo. Finalmente veio instalar a TV Cabo. É verdade que não vou ter muitos canais, mas já não fico limitado à RTP1 e à RTP Açores (que mal se via em dias de mau tempo). Então vou passar a ver RTP1 e RTP2, RTP Açores, TVI, SIC, TV Galicia e Record Internacional.
Imaginem bem a minha alegria!!! Vou voltar a devorar a TVI...
Mas por outro lado, tou deprimido: vou deixar de jogar a montra final do Preço Certo.
Gostaria de vos continuar a transmitir a minha alegria, mas vai começar a telenovela e tenho de me actualizar. Estou tão feliz!!!

8 comentários:

Conceição disse...

Isso quer dizer que vocês vão deixar de nos honrar com as vossas visitas?!!! E o "tricot", como fica?
:)

Anónimo disse...

Sim e o tricot como é que fica???!!!Eu quero acabar o meu cáscol....
Viva o tricot!!!Abaixo as novelas da TVI.
Ah, não deixes de treinar, ok?
lol
bj

Anónimo disse...

VIVA.Enfim cá estou eu para comentar.Que bom que vais ter a tvi, a tua preferida..... vais "comer" os morangos com acucar e todas as novelitas e...por aí fora....
bj

Azoreano Náufrago disse...

Vocês não me destapem a careca!!!

Anónimo disse...

Qui bom ja tens tv cabo, nos Azores qui bom

Conceição disse...

Que vergonha!!! Hoje até faltaste às aulas para ficar a ver televisão!
Perdeste uma reunião e pêras!!!

Azoreano Náufrago disse...

Mas foi sem querer! A televisão até ferve!!! Vou desliga-la para arrefecer um pouco...

"Su" de disse...

Isto só pode ser doença de família!O mangana madeirense tb é viciado na telenovela da TVI!E coitado de quem fala e não o deixa ouvir o MIGUEL ANGELO!Não há nd a fazer....