quarta-feira, janeiro 25, 2006

Voltei!


Voltei!
A tarde estava muito chuvosa, o tempo estava frio e ameaçava trovoada. Não é propriamente este o tempo ideal par entrar numa piscina exterior e nadar…
Mas é verdade, voltei. Já com o plano de treinos e com muita vontade de nadar, lá fui eu até à piscina do hotel ****. Gostei desse primeiro treino. Vou começar a nadar quatro vezes por semana e proximamente, cinco vezes semanais. O grande objectivo é o campeonato nacional de verão (22 e 23 Julho).
Aqui deixo o que foi o meu primeiro treino.

25-Jan Quarta-feira
Aq: 4x100m (75cr+25pr)
TT: 200m
A1:3x200m
A1:400m 50/50
R: 200m
Total 1800

22 comentários:

Conceição disse...

Esqueceste-te de dizer que a foto que ilustra a tua postagem não foi tirada hoje. Hoje está um terrível dia de Inverno: chuva, frio, vento... Como é que tiveste coragem de ir nadar?!!!

Azoreano Náufrago disse...

Tens razão, essa foto não foi tirada hoje. Era impossível tirar fotos com este temporal. Mas fui bastante corajoso..

notamusical disse...

quando lutamos pelo nosso sonho, nenhum obstáculo nos limita....boa sorte e bons treinos!!!

Anónimo disse...

Homem de coragem será, ou é, um homem feliz...E vais ganhar!
Aliás eu acho que tu já ganhaste, tens é que continuar a manter esse espírito de vencedor, que tb ajuda.
Força amigo!!!!bj

João disse...

Cada "aldrabão"!... é assim mesmo Lorpa, tu nada!!! e vê lá não fiques entalado no buraco do meio...aí bem vejo não há "bacoradas"

Azoreano Náufrago disse...

"Catano m´a coza"!Mergulhei do bico, da pedra negra e da pedra do "john"! E como estão os extraterrestres da aldeia?

"Su" de disse...

Olá!A paisagem do hotel **** é linda!Ainda bem que já recomeçaste a treinar.Não entendo mto dos tempos do treini, mas tenho a certeza que são bons!Espero ver-te no verão em Julho.Força, tou a torcer por ti.Jinhos Su

Azoreano Náufrago disse...

Também espero ver-te lá, já que o ano passado faltaste...e havia peixinhos da horta e tudo!bjinhos

Azoreano Náufrago disse...

Também espero ver-te lá, já que o ano passado faltaste...e havia peixinhos da horta e tudo!bjinhos

Azoreano Náufrago disse...

Duas vezes a mesma coisa?! Obrigado a todos1

NM disse...

Quem leva os peixinhos da horta sou eu! Mas desta vez também vou levar o garrajão de vinho tinto e o melão, que vou por na piscina para estar fresco na hora de o comer!
O lorpa fala sempre em bacoradas, mas era ele que as fazia!
Lorpa tu ainda consegues passar no burraco do meio? Acho que não, mas ja foi tempo! Hehe

Azoreano Náufrago disse...

Já nem no outro burao ele passa!!!O bidão que ele é...também levamos carvão para assar lá umas entrmeadas. Achas bem?

"Su" de disse...

E Courato não?Eu quero é comidinha saudável depois de uma com~petição de nataçao, lol!Eu levo gelado soberb de manga light!lol

"Su" de disse...

Sr.prof é Sourbeb, sourbet ou ainda Sorbet????

João disse...

está visto q tenho postar uma foto minha para esclarecermos de uma vez qualquer dúvida quanto à elegância da minha pessoa...és ummmmm looorpa.

Azoreano Náufrago disse...

Su, não sei o que qures dizer. Sourbet?

Azoreano Náufrago disse...

Oh lorpa, podes pôr uma foto do fim de ano quando deste o pontapé no aquecedor...ou não tens nada? Ou então do pontapé ue deste na porta do café em Esanha...tavas lindo!!!

"Su" de disse...

Quero dizer soubert de manga light da carte dior p sobremesa!

Anónimo disse...

"Cada dia de treino é dia de julgamento" por isso a partir de agora é sp a nadar...força!! :)

Azoreano Náufrago disse...

Su, ja te percebi! Queres dizer sorivete...(acho q é assim). Lá estaremos...

Azoreano Náufrago disse...

Nuno, o tempo não tem ajudado nada...mas vou recuperar o tempo perdido!abraço

Anónimo disse...

Tonito que dia fxe.

Tens dotes de chefe de cozinha.