segunda-feira, janeiro 16, 2006

Sua Vaca!

A tarde deste domingo foi dedicada ao passeio. O tempo convidava a uma segunda visita à Maia, na minha opinião, um dos locais mais bonitos desta pequena ilha. Toda a gente já ouviu dizer que os Açores são bastante povoados de vacas bonitas que gostam de espreitar quem passa...
Esta foi uma das muitas que nos espreitou. Parecia simpática e muito querida. Resolvi parar o carro e fazer-lhe uma foto. Insatisfeito com a primeira foto, decidi sair do carro para lhe fazer uma outra. Quando me aproximei do muro com a máquina prestes a disparar, resolveu virar-me as costas...
É caso para dizer: "Sua Vaca!"

7 comentários:

Conceição disse...

Adorei!

"Su" de disse...

Mas as vacas ai são castanhas e em São Miguel são pretas e brancas!
A Maia....é das minhas zonas preferidas dai!é bonita, escarpada e tem uma piscina natural fantástica!O teu mano fez lá de nadador salvador, lol!Deu-lhe tanto trabalho...p'bronze claro!Jinhos

NM disse...

Pois e mano, a maia o sitio mais bonito e com uma paisagem fantastica! E verdade fui nadador-salvador ai, mas nunca me vou esquecer do "escaldão" que apanhei ai!
Vacas! Nisso tens razão elas andam ai e eu que o diga, elas as vezes estão no meio da estrada e não me deixam passar! Lol

Azoreano Náufrago disse...

Um bjinho muito grande a todas estas vacas quem andam por aí...

Conceição disse...

Já tenho mais de 500 visitas!!!
:)

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo.Realmente a Maia é um dos "ex-libris" desta ilha do sol que nos vai conquistando dia após dia.
Estou admirada coma as "vacas", pois costumam ser tão discaradas!!!...lol....bj
Até amanhã

Anónimo disse...

oi,
Tonito