sábado, novembro 24, 2007

Quem são os grandes pescadores? Quem são???

Quem é que são os verdadeiros pescadores? Aqueles que apanham muito peixe sem ir ao mercado? Quem são? Pois aqui estão eles...e falto eu claro: devia estar ali a apanhar outra veja.

Infelizmente (ou felizmente) acabou-se rapidamente a isca, senão meus amigos, seriam vejas a dobrar, sem dúvida! Foi um daqueles dias em que pica sempre, até que se acabe o combustível, claro...
Ah, quanto ao local, foi ali além...(uma atitude à pescador!)
E aqui estão elas! 23 vejas e um peixe rei.

10 comentários:

Maga Ostrológica disse...

Ah, que bom aspecto, pá!
E eu que prefiro peixinho mil vezes à carne!
Manda aí uns, para o jantar! ;P

Anónimo disse...

A mim não me enganas tu. Essas vejas são as mesmas que estavama na fotografia do outro post.Tu és um perito em montagens de fotos. Deves ter um programa muito bom para trabalhar imagens, caso contrário essas vejas já tinham virado espinhas...
Boa pescaria
Um abraço amigo
João Fontes

Anónimo disse...

pois
é, se houvesse mais patinhas, aiaiaiai...
Seria a triplicar, não tenham dúvidas!
grand pêcheur

NM disse...

Bem com o mau tempo que se tem feito sentir por ai, ca para mim foram peixes que morreram e deram a costa.
Pelas fotos até se ve um ja com lodo...

Anónimo disse...

Boa pescaria. Mas teve a minha ajuda, afinal fui eu quem lhe empatou as canas.
Não se esqueça da minha comissão.HAHAHA.

Futebol Formacao disse...

Uhm.... grd pescador:) Eu confirmo que o rapaz até tem jeito para a coisa.... Mas olha que qualquer dia deixa de haver peixe ai..eheh..tanto que apanhas:)
Abraço

Conceição disse...

Cara Maga,

Fartinha de pedir peixe ando eu, e até agora nada!!!

Ele come-o todo! Qualquer dia tem guelras!

Beijos!

Anónimo disse...

De certeza que não descongelaste os últimos????

Anónimo disse...

ainda tenho que dar umas aulinhas :d

Maga Ostrológica disse...

;D Danado que é este Naufrago, Bruma! Bolas!
Se ele ganhar guelras, mete-o numa banheira!! ;P

Besitos