terça-feira, novembro 06, 2007

Importantíssimo...

"Nuno vai à guerra" Aí é?! Mas ele é militar agora? E eu que pensava que era um pseudo jogador do slb... Mas digam-me, foi destacado para o Iraque ou para a Birmânia?
E o camacho diz "temos de meter o pé"... essa agora, o povo português devia pensar que o futebol se jogava com as mãos... Obrigado Camacho, por teres vindo de Espanha iluminar as nossas mentes e dar tanto ao futebol português!!! E ainda disse que "é um jogo para homens"... a sério?! Essa é que eu não sabia mesmo...
E se amanhã, o Camacho se lembra de dar uma "bufa"? Lá teremos esse excelente jornal diário a dedicar-lhe a capa ( "hoje flatulei") e mais 7 ou 8 páginas...
Outra coisa: quando é que joga o actual líder e o campeão nacional? Ouvi dizer que era hoje, mas não vejo nada nessa capa... Bem, deve ser outro dia qualquer...
Tenho pena que aqui a ilha não receba diariamente esse jornal! Vou pensar em tornar-me assinante...

1 comentário:

Anónimo disse...

O jogo do porto é tao importante que nem nos jornais sai .. porque será ja tao tao habituados que eles ganhem de maneiras inesperadas que ja nao precisa ser noticia :D Lol