sábado, março 10, 2007

Voltar...


Não é tarefa fácil, nada mesmo! Custa meter um pé devagar, e depois o outro, e depois as pernas e finalmente submergir-me...é assim que me sinto quando entro naquela piscina de água gelada...
Mas não pode ser de outra forma.
Agora, neste curto espaço de tempo, vou procurar ganhar a resistência que perdi nestes meses de paragem. É uma luta quase diária (cinco vezes por semana porque o horário escolar não permite) mas sinto-me muito motivado por voltar a competir e por representar Os Marienses no nacional de natação adaptada, a ter lugar nos próximos dias 24 e 25 de março.

4 comentários:

"Su" de disse...

Vais conseguir!Não tenho dúvidas...Aliás, até tenho certezas!Não vou estar para ver com peixinhos da horta, mas estou no pensamento.Força.Jinhos Su

A Mamã disse...

O moleiro já sabe nadar YO!

SoNosCredita disse...

há-de correr bem e, no final, sentir-te-ás melhor!

Anónimo disse...

Sem dúvida que os marienses e não só, vão ficar muito orgulhosos de ti....bjinhos e bom trabalho