terça-feira, março 27, 2007

Aos Marienses!

Regressei esta manhã a Santa Maria. E a promessa feita neste mesmo blog em setembro, foi cumprida. Muito me orgulho em ser campeão nacional representando Os Marienses!

O Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada decorreu este fim de semana nas piscinas municipais de Albufeira, onde participaram cerca de 70 atletas de todo o país. A minha preparação para tal evento foi quase nula, ou já se esqueceram que treino ao ar livre e em águas bem geladas?! Daí a minha muito fraca prestação nos 100m livres. Não tão mal foi a prova dos 50m livres, que com algum azar à mistura, não me permitiu bater a minha melhor marca pessoal. Nos 100m bruços tudo correu bem. Campeão nacional (classe SB8). Nunca acreditei que pudesse vir a bater o meu melhor tempo, mas aconteceu. E se tivesse condições de treino, o que teria feito?

Nos 100m livres...

Partida para os 50m livres, pista 7...

E a vitória nos 100m bruços!


Um beijo e um especial agradecimento à Teresa, a minha fotógrafa de serviço.

15 comentários:

Natália de Abreu disse...

MUITOS PARABÉNS!

Bjs nata

M.C disse...

Não poderia deixar de te dar os parabéns por teres conseguido mais este exito desportivo e que venham a ser muitos mais.

Vou escrever no desporto mariense(mandar umas indirectas) sobre a tua participação apenas com o apoio do teu clube e gostava que me enviasses 1 ou 2 fotos pode ser ?

desportomariense@hotmail.com

Obrigado e mais uma vez parabéns

A Mamã disse...

Muitos, muitos parabéns! Coisa mai linda... ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Apesar da falta de preparação e do pequeno azar na última prova, estiveste muito bem, adorei ver-te nadar. E já sabes, quando precisares da tua fotógrafa de serviço tou à disposição.
Um beijo...:)

"Su" de disse...

Olá!Parabéns!Sabia que conseguias...aliás consegues sempre!Um beijo carinhoso.Boas Férias!

Anónimo disse...

Parabens pela conquista!!!Ficaste bonito no jornal LOL...Espero que continues o bom trabalho para próximas vitórias e talvez com o sonho de ir aos Jogos Olímpicos, já agora com uma piscina para treinar...

Abraço

Ricardo 1ºC EF

Anónimo disse...

muito Parabens :D

Anónimo disse...

Eh campeão muitos parabéns, eu sabia que tu não me ías desiludir...nem aos marienses...hehehe!!!
Continua a lutar pelo teu sonho!!!bjokas

Anónimo disse...

muitos parabéns!!! Sabes bem que eu acreditei sempre nas tuas potencialidades e sempre tive do teu lado. Apesar de não ter lá muito jeito para fotógrafa sei reconhecer o teu valor enquanto pessoa e sei que a determinação e a força de vontade são os teus grandes trunfos para vencer! Sê feliz!!

Anónimo disse...

Foi com muito agrado que li a noticia no "Açoriano Oriental", e desejo os meus parabéns e que continues o bom trabalho.

NM disse...

Se não fosse eu:)
Olha já cá tens a bigorna a tua espera, lol
Quanto ao record e claro que ja se sabia que iria ser teu.
Baboia

Anónimo disse...

Oi.

Mais uma vitória.Muitos Parabéns.

Diz-se por aqui que " alcança o sucesso aquele que vive bem consigo próprio e que ri com frequência....."

Bjinhos.

SoNosCredita disse...

parabéns!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!! Eu vi a notícia no Jornal "O Baluarte" :D
Força ai! :)

Anónimo disse...

Quem é a Teresa?

:)