quarta-feira, janeiro 17, 2007

Tenho mesmo muita sorte!!!


À segunda é de vez! Vou ficar com ele!!!
Já no passado mês de maio,tinha chegado à final de um concurso (para o qual nunca concorri!) para ganhar este modesto carro. Mas desisti...
Ontem a sorte voltou a bater-me à porta. Cheguei de novo à final sem saber como e onde se concorre. Sou um tipo com sorte, não sou? Já deve vir no barco a caminho de Vila do Porto.
Quando me virem passar na estrada apitem, ok? Vrrrrrr



E já tenho matrícula e tudo!!!

4 comentários:

A Mamã disse...

Xi... E eu que também recebi isso e deitei fora sem abrir... Vou continuar com o meu super Corsinha, que por acaso também foi comprado já com matrícula!

NM disse...

Não te esqueças que sou o teu mano! E quero dar uma voltinha nele, lol

Anónimo disse...

ainda bem que há pessoas com sorte... ñ te esqueças disso, de que és (provavelmente) um privilegiado!

M.C disse...

Se assim fosse já tinha aberto um stand lol. Publicidade enganosa é o que é !