segunda-feira, janeiro 15, 2007

Finalmente!!!


Finalmente a boa notícia. Passados mais de 6 meses após um pedido de reconhecimento de um mestrado feito em França, recebi hoje a boa notícia. A Universidade de Ponta Delgada reconheceu o meu diploma e atribui-me este título. Felicito-me...
O dia ficou-me ainda marcado na mão. Ao tentar abrir a novíssima mesa de ténis de mesa (que ainda estava embrulhada)na escola, abusei do poder do meu golpe e fui parar ao centro de saúde com um golpe na mão. Felizmente não foi preciso nenhum pontinho...

4 comentários:

A Mamã disse...

Muitos parabéns, Mestre! Aqui a plebe espera ver-te no Carnaval... :)

NM disse...

Graças a deus!!!
Parabens pelo feito e olha como eu sei que és um valentão, tenho a certeza que nem uma lagrima te saiu dos olhos.
És um verdadeiro Tarzanzinho.

Anónimo disse...

mais um mestre só faltava ser de francês :D

Conceição disse...

E não dizes nada a ninguém, Mestre???!!!

Parabéns!