quinta-feira, abril 20, 2006

Voltei à ilha...

Amigos e leitores do blog. Espero que tenham passado uma Boa Páscoa e umas boas férias para quem as teve.
As minhas foram boas. Apesar de ter sido só uma semana e meia, deu para ver a família, deu para ver amigos, deu para passear, deu para nadar numa piscina coberta e para acabar em grande, deu para apanhar uma grande seca ontem.
Aterrei em Ponta Delgada as 11h e só tive ligação para Santa Maria às 19h30. Conheço de ponta à ponta aquele aeroporto. Ainda fui passear pela cidade mas o dia estava muito mau e não deu para quase nada, a não ser esperar sentado numa cadeira de ferro do aeroporto...
O que interessa é que regressei. E regressei mais velho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Óla!

Estamos de volta á ilha dos naufragos. Muito bem. Toca a ensinar!

Mais uma vez PARABÉNS.

"Su" de disse...

Eu sei que seca é essa!O ano passado isso aconteceu-me uma vez!E o aeroporto é enorme!lol!Bom regresso à ilha.Eu tb já cheguei, n apanhei o avião e ainda recebi amendoas da páscoa, lol!JInhos p a Joana