sábado, abril 29, 2006

Orgulho e Preconceito



“Orgulho e Preconceito” é uma história de amor e de valores morais vivida no final do Séc. XVIII.
As 5 irmãs Bennet – incluindo a rebelde Elizabeth – foram todas criadas pela mãe apenas com um propósito na vida: encontrar marido.
Quando um solteirão rico se muda para uma mansão perto dos Bennet, fica tudo num alvoroço! No meio do sofisticado círculo de amizades do solteiro requisitado, de certeza haverá mais pretendentes para as irmãs casadoiras.
Mas quando Elizabeth conhece o atraente e snob Mr Darcy, a guerra dos sexos começa.
Mas quem me manda a mim ir ver qualquer filme?! Que seca que eu apanhei!!! Com os 3,50€ do bilhete, mais valia ter comprado uma saca de batatas ou umas latinhas de Friskies para a minha Vicky! Detestei o filme...

3 comentários:

Conceição disse...

Já percebi por que razão a Vicky te abandonou: foi por causa da tua insensibilidade!!!

"Su" de disse...

Eu só quero dizer que acho esta mulher fantástica e que se fosse homem..qual Britney!Sensivel, elegante, espirituosa e decidida.Gostei mto do filme.Su

Anónimo disse...

Lindo!Lindo!Lindo!!!
Como o Amor é Lindo, não achas Tonizinho????