segunda-feira, fevereiro 20, 2006

O que fazer com esta torneira?


Nesta minha segunda residência em Santa Maria, as coisas não correm da melhor forma. Os motivos do meu descontentamente são muitos. Mais tarde poderei contar-vos os motivos pelos quais vou sair no final deste mês. Entre eles está esta torneira...
Num dia de vento, a minha senhoria (pessoa que gosto muito pela sua honestidade) veio bater-me à porta dizendo que os lençois que estendo na rua, abriam a torneira! Acreditam?! Eu também não! Então, muito perspicazmente, ela amarrou a torneira à parede com um arame. Acham que o problema foi resolvido? Enganam-se! Passado alguns dias, voltou a dizer-me que os lençois abriram a torneira...
Meus amigos, que devo fazer?

14 comentários:

Anónimo disse...

Sera k nao e apenas uma desculpa para te entrar em casa?!!! Hum...

Azoreano Náufrago disse...

É uma forte possibilidade...

Conceição disse...

O que fazer? O que vais fazer: muda de casa!

Anónimo disse...

que história estranha !
Meu Deus!!!!

Azoreano Náufrago disse...

Mas é verdade, meu amigo PeDro!

notamusical disse...

concordo plenamente com a bruma

Anónimo disse...

antes de te ires embora arranca a puta da torneira ou dá conta dela de vez,pois assim a gaja não vai foder os cornos ao próximo que for morrar para essa casa

"Su" de disse...

Eu se fosse a ti levava a torneira contigo para a outra casa, lol!
Agora achei mto à frente a cena dos lencois a abrir a torneira...Serão fantasmas?!

Anónimo disse...

Já tenho as bolinhas nos Açores e na Madeira!!!
:)

Azoreano Náufrago disse...

Bruma, aqui pede-se comentários relativos à torneira! Quero lá saber das tuas bolinhas...

João disse...

Eu vi logo que estavas a precisar de uma ajuda do "gajo" da "Água", o verdadeiro "picheleiro" no bom sentido...

Anónimo disse...

A gaja quer é pôr-te a andar, será que ainda não reparaste?
Deves ser uma bela peste!!!
Segunda casa, hein...
Não conhecia essa tua faceta...

Azoreano Náufrago disse...

Eh João, o verdadeiro homem das águas. Tens de vir cá resolver o problema. Traz o teu ajudante, o pimpão!

NM disse...

Bem eu ja la vou e com um alicate e uma marreta ja lhe trato da saude! Depois meto la betão e acho que ja devo resolver o problema! Isto é se a torneira não voltar a nascer e a abrir-se sozinha. Afinal até pode ser algo para-normal para uns ficheiros secretos!Hehe