sábado, outubro 04, 2008

Nunca visto...

Hoje, em Santa Maria, assistiu-se a um grandioso jogo de ténis! Aliás, só nós dois é que assistimos ao nosso próprio jogo...
Optei por deixar-me perder no primeiro set (6-1) para dar alguma esperança ao meu adversário. Mas é claro que depois todo o meu poderio veio ao de cima e não lhe dei qualquer hipóteses!!! 6-2 e 7-5
Aqui ficam alguns momentos deste grande duelo...

A bola de set que ditou a minha vitória...

E esta foi a reacção do adversário derrotado!

4 comentários:

Teresa disse...

Chiça, isso foi um jogo de ténis ou um desfile dos horrores?? K carinhas tão jeitosinhas!!!!

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer é que o segundo senhor foi derrotado mas sem dúvida que é um bonitão...

Azoreano Náufrago disse...

Show di bola!

M.C disse...

Bem sei que estou perante uns campeões mas se fosse possível gostaria de bater umas bolas convosco. Infelizmente os campso de ténis que haviam na Ilha ficaram "sepultados" debaixo no pavilhão do Clube Ana e como tal desde essa altura que não é fácil encontrar malta para a prática do ténis.

Tens o meu número e se um dia houver vaga apita sff.