sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Finalmente a piscina...


Eram quase 21h00 deste agradável dia de fevereiro do ano 2008 quando finalmente entrei na piscina municipal... Este é o ano dos Jogos Olímpicos, um acontecimento para o qual um dia ainda sonhei estar presente. Foi em 2004 que comecei a sonhar, acho eu...
Bem, o que verdadeiramente importa agora é que já está aberta e vou poder voltar a nadar com regularidade e com condições!!! Em junho espero estar presente no campeonato nacional e trazer mais umas medalhas para "Os Marienses". Vamos ver...

9 comentários:

Teresa disse...

Adorei nadar ctg, és o meu treinador preferido, mas agora vais ter k me explicar como é k eu amanhã agarro na cana de pesca, k eu mal me consigo mexer, até as palmas das mãos me doem, bolas!!!

NM disse...

Também te doi a bazeira?
Tens bom remedio, amanha nao vais e ficas no sofa :)

Anónimo disse...

O grand pêcheur nem se mexe aqui deitadinho neste sofá maldito... Nem consigo fazer meia horinha de computador...ihihih

Teresa disse...

A bazeira não me dói, mas sim as bambeas, isto é só bastum!!! Ou então é do pdi, como tu...

Anónimo disse...

Bonne chance, champion !...

Rendez-vous à Pékin...

"Su" de disse...

Sim, sim...o nm a gozar com a PDI dos outros!?Já não te lembras das inflitrações no tutu?Lol

Anónimo disse...

É mesmo, apesar de "algum tempo" finalmente o nosso ginásio.
Olha, ainda ás de me dar umas lições de natação. No mergulho safo-me bem, agora a nadar é como um prego para o fundo... lol
Grande abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

Finalmente a piscina amigo...

Então é porreira????

Agora não tens desculpa para ganhar o primeirissimo lugar....
bjocas e força aí c....

Azoreano Náufrago disse...

Oh Martita, força c...? O que é isso?