segunda-feira, outubro 01, 2007

Vacas, estão em todo o lado...



No passado fim de semana, o tempo convidava a um passeio pela ilha. Fiz-me à estrada. Convencido de que não iria apanhar muito trânsito, foi com grande tremor que quase vi a minha humilde viatura ser abalroada por esses animais de imponente porte...


Hoje à tarde, e já recomposto do trauma do fim de semana, resolvi-me por um passeio a pé, por um caminho secundário. Pelo sim, pelo não, fiz-me acompanhar pelo meu fiel protector. De pouco me valeu a sua presença, pois o caminho encontrava-se de novo intransitável...

Ainda pensei numa alternativa, tentando saltar o muro. Mas por aqui também não me atrevi a passar... O terreno estava completamente minado!
Deixo a questão no ar. Será seguro passear por esta ilha?

5 comentários:

M.C disse...

E vás com sorte, se é noutro dia ainda apanhavas algumas de duas pernas lolololo

Maga Ostrológica disse...

Ah ah ah! Que risota!! Um trânsito danado! :D
E o campo de minas..Ugh!
Beijos

"Su" de disse...

Eu acho que nessa ilha e hiper seguro tudo..e as vacas são umas queridas!Cá na madeira também temos...nomeadamente no Paúl da Serra, sobretudo de manhã.
Viva às vacas!

Anónimo disse...

Oi gente...

As fotos estão mt girasssss.... estamos a falar de vacas leiteiras e/ou de novilhas( segundo a Cris.)e que por sinal n fazem mal nenhum. São mt giras, mt queridas, e riquinhas :D

Mas n te preocupes pq elas fogem se te aproximares demasiado por isso podes passear à vontade
xD

Anónimo disse...

opa tadinhas das vakinhas tao ao fim de semana tb tem direito a passear pousa loool.....

bj

kikas