sexta-feira, junho 29, 2007

Preparado?!


O ano lectivo está quase no fim. A época desportiva também está quase por fim. A piscina continua quase a ser inaugurada...
Foi mais uma época desportiva anormal iniciada em março. Em qualquer desporto começam em setembro ou outubro...e de nada me vale a armadura.
Foi mais uma época com paragens forçadas. A garganta não aguenta tanta água fria...
Aproxima-se a última prova do ano. Estou preparado? Não sei! Tenho feito bons tempos? Não sei! Estou motivado? Não sei! Vale a pena continuar? Não sei!
Dá-me que pensar? Isso dá...

5 comentários:

NM disse...

Será que este ano levo o melão? Não sei! E os garrafão do vinho? Não sei! E os peixinhos da horta? Não sei!
O que sei é que não vou ter hipoteses de lá estar este ano!
Mas para o ano vou lá estar? Não sei! Mas espero que sim.

Natália de Abreu disse...

Claro que vale sempre a pena continuares!

Vais ver que consegues fazer uma boa prestação e que trarás bons resultados para Santa Maria.

FORÇA!

Bjs nata

M.C disse...

Trazer bons resultados na esperança de em Setembro já dares umas braçadas na piscina municipal................


Um Abraço

Anónimo disse...

Preparado ou não já vale a tua força de vontade que sempre tiveste e não é agora q vais deixar de ter amigo...

Continua a trabalhar, mas não deixes de ser o toni que eras e aparece...
bjinhos e mt força

"Su" de disse...

Eu tenho a certeza que este ano vais dar o teu melhor!Para o ano...pensas depois!Alias, uma vez alguém me disse (várias vezes) o que é hoje pode não ser amanha...hoje sim/ nao, amanhá ninguém sabe!Será mesmo assim?
TOU CONTIGO, TONI!