sexta-feira, abril 27, 2007

Será mesmo assim?

Li em qualquer parte que...

- Fazer festinhas a um cão, baixa a tensão e os batimentos do coração...
(Ele não deixa fazer festinhas, morde logo...)
- Adoptar um animal pode ajudar a combater a depressão, a inactividade e o stress...
(Com ele cá em casa, não tenho tempo nenhum para apanhar essas coisas...)
- As pessoas idosas vivem mais tempo quando acompanhadas de um animal...
(Ainda lá não cheguei...)
- Ter um animal em casa permite-nos ganhar resistência face às doenças.
( ...)

És um grande amigo!

7 comentários:

NM disse...

Afinal ele ate gostava da cama!

"Su" de disse...

Isso são tudo mitos!!!Imagina...que até dizem que as Chinesas têm a vulva atravessada...E agora, que conclusão tiramos daqui!?Lol
p.s - o teu cão tá demais!

Anónimo disse...

Acho que sim, pois tu desde adopção do teu pipoquita acalmaste muito e ele é uma paz de alma...:):):)
bjs

Conceição disse...

:)

O Pipoca não dá "stress" a ninguém!

Anónimo disse...

nao deixa faser festinhas morde lol.... á ganda cão es um fixe...
:p



kikas#7

Maga Ostrológica disse...

Epá! Eu duas cadelas! Adoptadinhas da Silva. Será que a dobrar traz mais benefícios?! : )
Bjocas

Maga Ostrológica disse...

Eu queria dizer: eu tenho duas cadelas... : /