sábado, setembro 30, 2006

O meu novo clube


Tenho um novo clube. É um clube cá da ilha, o Clube Desportivo "Os Marienses". Mas pela primeira vez, sinto que tenho um clube que me apoia verdadeiramente!
É o terceiro clube que represento. Sem querer divulgar o nome dos anteriores, o meu primeiro clube ainda me deve dinheiro (gasolina, alimentação e dormida). Será mais provável ganhar o euromilhões do que reaver este dinheiro.
O meu segundo clube foi ainda pior. Durante uma época inteira, tive de suportar todas as despesas (treinos, transporte, alimentação, dormidas,etc). Nem tive direito a 50 cêntimos para uma garrafinha de água (que sabe tão bem após as provas). E após ter conseguido mais títulos e um recorde nacional, o presidente deste dito clube não teve 30 cêntimos para uma chamada (que só lhe ficava bem), para me felicitar.
Mas agora sinto que será tudo muito diferente. Aliás, a abordagem inicial dos elementos deste novo clube para comigo demonstra plenamente a vontade em apoiar este projecto.
Tudo farei para retribuir, trazendo medalhas!
http://www.cdmarienses.com/

5 comentários:

Conceição disse...

E viva Santa Maria!

M.C disse...

Que tenha muitos sucessos nesta sua nova aventura.

Anónimo disse...

Tenho a certeza que foi uma boa aposta do clube "Os marienses" em apoiar um grande desportista e campeão nacional de natação...
Boa sorte amigo nesta nova aventura e já sabes, se precisares de alguém para te contar os tempos é só dizer...
bjinhos
Até amanhã

Anónimo disse...

Prá frente é que é caminho... :)

Dá gosto ver pessoas assim :)

Boas provas

"Su" de disse...

E eu sei que levarás muitas medalhas e troféus!és um campeão a sério!Um beijo Su