quinta-feira, agosto 03, 2006

Campeonato Nacional de Natação Adaptada

Nos passados dias 22 e 23 de Julho, decorreram nas Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira os Campeonatos Nacionais de Natação Adaptada. Lá fui eu com o meu técnico Francisco Borges, com o Tiago e com toda a nossa equipa de apoio.
Com tão pouco tempo de trabalho (desde março) e com condições medíocres de treino (piscina de 18m e ao ar livre), ainda assim consegui melhorar todas as minhas anteriores marcas. No sábado sagrei-me campeão nacional nos 100 m livres (classe S8), e ainda vice-campeão nacional nos 100 m bruços (na classe SB8). Esta prova poderia ter corrido muito melhor, uma vez que engoli água três vezes.
No domingo, foi a vez de ser campeão nacional nos 50m livres (classe S8) e ainda campeão nacional nos 50 m bruços (classe SB8) com o tempo de 44´87. Com esta marca, bati o meu anterior recorde nacional na distância (45´49) que me pertencia desde Julho do ano passado.
O Tiago, foi 5º classificado nos 100 m livres (classe S9), 7º classificado nos 50 m livres, na mesma classe e obteve ainda um brilhante 3º lugar nos 400 m livres (classe S9) somente atrás do campeão nacional e de um nadador Austríaco.
Continuamos a aturar o técnico Francisco Borges.
Piscina de Vila Franca de Xira
Nos 100m bruços. Bloco 5
Com o Tiago à espera das provas
Antes dos 100m bruços

No final do primeiro dia com o Francisco

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabens amigo e um abraço

Pedro Ruivo

Anónimo disse...

Mts parabens pelos feitos alcançados. Beijinhos

Anónimo disse...

Boa prof, assim é que é!! Os treinos aqui em Santa Maria sempre foram proveitosos. Já falta pouco para termos uma piscina à altura... :)
abraço

Anónimo disse...

Viva.

O que é que eu posso dizer! Face a isto! Sim, há alguma coisa a crescentar. Mas se há, só pode ser:

Força campeão.
Mas aonde estão os jornalistas de desporto? No Líbano querem ver!!

SoNosCredita disse...

:)

Parabéns!

Maga Ostrológica disse...

Parabéns, moço!
Caramba, se estivesse aí perto cravava-te umas aulinhas...sim, porque eu nado como um prego...
: /
Beijocas

Anónimo disse...

Ena ena..o meu prof ham!! lol parabens e força aí!!! ***

daniel gonçalves disse...

parabéns camarada! no fundo não te falta nada

"Su" de disse...

parabéns Tony!Eu tive lá e achei que foste o maior!Jinhos

Anónimo disse...

Bravo! Parabéns, campeão!

Anónimo disse...

Parabéns Tony!

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu triunfo. Santa Maria o algarve dos açores foi o seu amoleto da sorte. Abraços e boa sorte para as outras provas no Futuro espero ser os jogos olimpicos.

Anónimo disse...

Parabéns amigo!!
Os teus feitos enchem de orgulho os teus amigos que te levaram aos treinos (submarinos no troika)...só assim conseguiste estar em grande forma. Não tens que agradecer...por vezes o sacrificio foi grande mas um dia de cama e estavamos prontos para outra. Continua o bom trabalho.