quarta-feira, abril 30, 2008

Num abrir e fechar de olhos...


Foi num abrir e fechar de olhos que a encomenda chegou cá a casa. Seguindo essa expressão, fechei os olhos no dia 11 de abril e abri-os hoje, dia 30 de abril! Dezanove dias, ou se quiserem 13 dias úteis! Mas não pensem que esta encomenda foi enviada da Nova Zelândia ou da Gronelândia. Foi enviada da Covilhã! Um serviço de qualidade, sem dúvida!

terça-feira, abril 22, 2008

Parabéns Martita!

Joinha do C, que passes um dia muito feliz! Logo vou comer do teu bolo...

segunda-feira, abril 21, 2008

sábado, abril 19, 2008

Mais um aninho...

e mais uma vez, reunido com a família açoreana...
o bolo, tematizando uma das minhas boas facetas, a de pescador (acho eu). E agradeço as prendinhas que recebi, todas muito lindas.

domingo, abril 13, 2008

Death Sentence - Sentença de Morte

Nick Hume (Kevin Bacon) é um calmo executivo com uma vida perfeita, até que numa noite terrível ele testemunha algo que o mudará para sempre. Transformado pela dor, Hume chega afinal à perturbante conclusão que nada pode ser mais importante do que proteger a sua família.

sexta-feira, abril 11, 2008

Briosa!

Briosa do meu coração que empurras os teus adversários para baixo...
Belos eram os tempos em que traçava a capa para te ver e para gritar por ti. Brioooooooooosa!

quinta-feira, abril 10, 2008

Enquanto pesquisavas umas citações...


Les hommes qui montrent trop leur intelligence sont comme les femmes qui montrent trop leurs seins.

António Lobo Antunes

segunda-feira, abril 07, 2008

Alguém sabe...

... quando é que pára de chover? E já agora, ainda sabem de que côr é o sol? É que já há tempo que não se vê por aqui...

domingo, abril 06, 2008

Bordertown - Cidade Sob Ameaça

Bordertown é a história verídica da luta apaixonada de uma mulher pela justiça numa cidade dominada pelo medo. Lauren (Jennifer Lopez), uma jornalista norte-americana, chega ao México determinada em descobrir a verdade sobre as centenas de mortes de mulheres em Juárez, na fronteira com os Estados Unidos. A sua investigação vai levá-la a descobrir factos chocantes, perceber que nada é o que parece, e colocar a sua própria vida em risco.

The Mist - Nevoeiro Misterioso

Depois de uma violenta tempestade assolar uma cidade em Maine, um nevoeiro cerrado instala-se na manhã seguinte. À medida que o nevoeiro envolve a área, um grupo de pessoas fica preso numa mercearia local. Entre eles está David Drayton e o seu filho de 5 anos. Em breve as pessoas apercebem-se que dentro do nevoeiro residem numerosas espécies horrendas, criaturas horríveis que entraram através de um canal inter-dimensional criado por uma base militar. O mundo à volta destas pessoas rapidamente se torna num autêntico inferno na terra, enquanto estes tentam desesperadamente sobreviver a esta catástrofe apocalíptica.

sábado, abril 05, 2008

A história repete-se...


Este era o cenário da festa vivido por um amigo! Obrigado Paulo!

terça-feira, abril 01, 2008

Já nasceram...

os meus rabanetes!!!