segunda-feira, janeiro 30, 2006

Um domingo diferente

Ontem foi um dia muito preenchido! Depois das sopas do império, a noite foi (bem) ocupada om uma fantástica e divertida peça de teatro "Coçar onde é preciso". Valeu mesmo a pena!
Quem disse que não se passa nada em Santa Maria?

3 comentários:

Bruma disse...

:)
Foi realmente uma noite muito bem passada!

martita_sta maria disse...

Então coçaste onde era preciso????Sem dúvida que foi um serão muito agradável. Depois da sopinha "maravilhosa", nada melhor do que uma bela risada para acabar a noite em beleza!!!!!

Azoreano_Naufrago disse...

Martolas, mas tu detestaste a sopinha...viva quem tem barriga!